Hoje a resenha é sobre o livro "Evidências de uma traição" de Taylor Jenkins Reid.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Confesso que a cada leitura da Taylor, eu acabo me surpreendendo muito. Ela consegue te hipnotizar e te deixar ansioso para saber o que acontecerá com os personagens. E esse livro, especificamente, é inteiro escrito por cartas, o que nos deixa mais fascinados.
Carrie Allsop encontra sem querer cartas de uma mulher endereçadas para o seu marido. Ela não deixa de ler e acaba se surpreendendo com o conteúdo. Seu esposo, um médico renomado, está a traindo com uma mulher que ele conheceu e a partir disso, Carrie escreve para David Meyer, marido da amante do esposo.
E a partir daí, os dois começam a trocar cartas sobre o relacionamento paralelo de seus companheiros. Carrie vai colocando suas frustrações nessa relação que tem com Ken, que nem tenta mais agradá-la. A medida que as cartas avançam, nós vamos querendo saber qual será o desfecho dessas relações.
Não tem como não ter empatia com a Carrie e até mesmo com a Janet, que é amante de Ken e mulher de David.
O que a gente consegue perceber é que a Carrie se culpa muito, e para uma relação dar certo, os dois tem que estar dispostos e disponíveis, e o Ken claramente não está.
David é um homem que acha que fracassou na vida, mas a medida que conversa com Carrie, um laço de amizade surge e eles acabam apoiando um ao outro.
Eu adorei a leitura. A autora consegue nos deixar hipnotizados e envolvidos com a vida desses quatro estranhos. Você torce pela Carrie. E o final acaba surpreendendo. Eu realmente adorei a leitura e a indico muito.
A Taylor arrasa sempre e não tem como não ser fã dessa autora. Ela consegue surpreender até com um livro de cartas. Só tenho elogios para ela e como se dá o desenvolvimento da história. Então, estão esperando o que para ler? Venham.
*E-book cedido em parceria com a Editora.
Onde Comprar: Amazon
Querido estranho…
Nenhum comentário:
Postar um comentário