19 de outubro de 2016

Encontro de Livreiros - Companhia das Letras

Olá Pessoal,

Hoje fui a um evento bem interessante da Companhia das Letras. Foi um encontro de livreiros realizado aqui em São Paulo em comemoração aos 30 anos da Companhia, para divulgação dos lançamentos dos livros ainda esse ano e alguns para o ano que vem. 

30 anos de Companhia das Letras
A Editora nos forneceu um kit super maravilhoso (foto 1).

*Foto 1 (Arquivo Pessoal)
*Foto 1 (Arquivo Pessoal) 
E nos falou de alguns lançamentos.

Vocês sabem que depois de ler "Por lugares incríveis" da Jennifer Niven, virei fã do livro e depois de pegar o autógrafo na Bienal em SP, virei fã dela também rs (foto 2). O livro novo dela está prevista para ser lançado aqui pela Seguinte, um dos selos da Cia, em meados de novembro. E eu estou super ansiosa para isso ocorrer. 

* Foto 2 - Arquivo Pessoal

*Juntando os Pedaços - Novo livro da Jennifer Niven
Entre outros lançamentos interessantes, estão os livros do nosso ídolo Stephen King que estavam esgotados e um que me chamou bastante atenção e já quero é "Cujo". 

  1. *Arquivo Pessoal
E eu não podia deixar de falar de um livro super interessante e que nos explica um pouco mais sobre como ser "cacheada" e feliz! Um livro para você se empoderar dos seus cabelos e se aceitar do que jeito que você é. E para mim, que sou uma cacheada assumidíssima, já vou adquirir o livro da Sabrinah Giampá. 
*Arquivo Pessoal
E para finalizar, um convidado super importante, o Milton Haton foi falar um pouco dos seus livros e de Dois Irmãos(foto no kit) que virará uma série na Televisão aberta. 

Eu adorei o evento e o kit e espero que vocês tenham gostado das novidades!

*Fotos retiradas de arquivo pessoal. 

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados