28 de março de 2016

E vem por aí...

Editora Arqueiro


Lançamento: 05/04/2016
"Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.

As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. 

Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe."







Lançamento: 12/04/2016
"Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 


Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?"




Lançamento: 15/04/2016
"Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada
inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 

A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 

Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar."



Editora Verus



Lançamento: 30/04/2016
"Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... “Mentira Perfeita” é um spin-off de Procura-se um marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração."





Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

4 comentários:

  1. Genteeee, que lançamentos incríveis! Já quero ler "O quarto dia", deve ser um drama-suspense muito empolgante, e eu adoro livros assim!
    E "a história de nós dois" também vou ler, com certeza! Um drama interessante, com essas dúvidas da personagem em relação ao casamento! Já li um livro com uma história parecida com essa, mas o livro era espírita e passava uma mensagem bem legal também!
    Enfim...adorei o post! Obrigada pelas indicações!
    Super beijo! :)
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, que lançamentos incríveis! Já quero ler "O quarto dia", deve ser um drama-suspense muito empolgante, e eu adoro livros assim!
    E "a história de nós dois" também vou ler, com certeza! Um drama interessante, com essas dúvidas da personagem em relação ao casamento! Já li um livro com uma história parecida com essa, mas o livro era espírita e passava uma mensagem bem legal também!
    Enfim...adorei o post! Obrigada pelas indicações!
    Super beijo! :)
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lilian, super fiquei com vontade ler todos hehehehe! bjs

    ResponderExcluir
  4. Nicholas Sparks é muito amorzinho!!! Gosto do frescor dos textos dele. ❤

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados