12 de maio de 2016

Lançamentos de maio - Editoras Novo Conceito e Nova Fronteira

E hoje o post é direcionado aos lançamentos de maio/2016 das Editoras Novo Conceito e Nova Fronteira. Vamos Conferir:


Editora Novo Conceito

Qualquer outro lugar


Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .


Editora Nova Fronteira

Manuelzão e Miguilim (Coleção Guimarães Rosa)




Este livro é composto por duas novelas, Campo Geral e Uma estória de amor (festa de Manuelzão), que de certa forma se complementam apresentando as duas pontas da existência humana: a infância de Miguilim, marcada pela descoberta constante e por vezes dolorosa do mundo; e a velhice do vaqueiro Manuelzão, um relembrar também por vezes doloroso do que é a vida, como se, de tão acostumado a ela, houvesse esquecido sua dinâmica e voltasse a se deparar com a sua espantante novidade.



DOM QUIXOTE


A história do engenhoso fidalgo Dom Quixote e de seu fiel escudeiro Sancho Pança conquista leitores geração após geração. O clássico de Miguel de Cervantes é considerado o expoente máximo da literatura espanhola e, em 2002, foi eleito por uma comissão de escritores de 54 países o melhor livro de ficção de todos os tempos. Em homenagem aos 400 anos de morte de Miguel de Cervantes, a Nova Fronteira traz ao público esta edição especial, com a obra integral em dois volumes. O texto de Cervantes é acompanhado das belíssimas ilustrações do francês Gustave Doré, um dos mais fantásticos artistas do século XIX.


Alexandre e César



Plutarco retrata de forma clara e concisa o perfil de dois grandes líderes da história clássica: de um lado, Alexandre, o grande Rei da Macedônia, que conquistou a Ásia e unificou o Oriente e o Ocidente, e, do outro lado, o estrategista e hábil político Júlio César, símbolo da glória e do poder. O leitor vai conhecer as semelhanças e diferenças entre heróis gregos e romanos, num livro recheado de imagens que ajudam na compreensão do texto.

E aí gostaram?
Mês que vem tem muito mais. 

Denise

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

12 comentários:

  1. Nossa, a Novo Conceito anda decepcionando nos lançamentos. Não que eu esteja falando mal deste livro, sei que ele é muito amado mas só um??? Antes eram uns 3, 5... uma pena. Gosto tanto da editora.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante Qualquer outro lugar, quem sabe e tenha a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  3. A capa de Qualquer Outro Lugar está linda, assim como as demais desta série(ou trilogia), mas não sei explicar, a sinopse não me chama a atenção...


    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu tô boba por essa capa de "Qualquer outro lugar" ♥ Sou #TeamMagnus, mas o Jeb aí...gente ♥
    Sempre tive curiosidade de ler "Dom Quixote", mas confesso que tenho preguiça de começar a lê-lo...hehe' Mas é meta de vida, então um dia eu o lerei *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise.

    As capas dos lançamentos da Novo Conceito estão bem caprichosas, mas meu único interesse é adquirir Dom Quixote. Quem sabe agora eu adquiro meu exemplar para minha estante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não me interessei muito, só por Qualquer outro lugar, mas mesmo assim foi mais pela capa do que pelo conteúdo, a editora não tem lançado livros do meu gênero, mas fica a dica pra quem gosta desses.
    http://kammyriquelme.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Recebi Qualquer outro lugar de surpresa aqui, e embora eu tenha muito interesse nessa série, estou um pouco encrencada, porque não li nem o primeiro livro ainda... rs... Os outros lançamentos não me interessaram, Dom Quixote é um que quero ler mas já tenho outra edição.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá! Os lançamentos da Nova Fronteira não me interessam muito. Recebi o livro Qualquer Outro Lugar mas como não li os primeiros ainda, passarei pra uma amiga resenhar pra mim rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! A editora realmente caprichou nas capas, como é de praxe! Ainda não conhecia alguns títulos e me interessei pelo do Guimarães Rosa, um dos meus autores favoritos. Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu deusinho do céu, finalmente Qualquer outro lugar vai ser lançado, estou esperando por ele faz séculos. Quanto aos clássicos já li Dom quixote e tenho curiosidade com os outros mas não tive oportunidade de ler ainda

    ResponderExcluir
  11. EIta quantos livros legais, adorei <3.
    Esse da Novo Conceito tem a capa bem bacana, mas ainda não li nenhum da série!!

    ResponderExcluir
  12. Desses ai eu só me interessei pelo Qualquer Outro Lugar.. Os outros não costumo ler!
    Bjs Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados