28 de junho de 2016

Filme Procurando Dory

Olá pessoal!

Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha participação na cabine de imprensa da Dory.

Fui assistir, convidada  pelo Blog TripBaby, ao novo filme da Disney-Pixar Procurando Dory. E para quem não viu e quem viu o filme há 13 anos Procurando Nemo, essa é a oportunidade de ver e relembrar os personagens e ficar mais próximo do peixinho Dory, a mais simpática e carismática do fundo do mar.


E para você que achou que é uma continuação de Procurando Nemo, pode ficar tranquilo porque não é, na literatura, podemos falar que Procurando Dory é um “spin-off” de Procurando Nemo, os personagens daquele filme anterior não são mais os principais, mas aparecem e participam da história de Dory. 

O filme é divertidíssimo e posso dizer que a fotografia dele é fantástica.
Imagens memoráveis do fundo do mar e dos animais marinhos estão vivos na telona. Além disso, apresentam partes que emocionam e nos faz rir.

O filme traz o esquecimento de Dory como uma forma de reflexão. O peixinho azul apresenta perda da memória recente e para ela é muito difícil se lembrar das coisas cinco minutos depois, e ainda assim, a amizade e amor perseveram no filme e nos faz entender, que todos podem ter problemas, dificuldades, mas que podem ser ultrapassadas pelo amor e carinho dos que nos rodeiam.


Eu adorei o filme. Adorei a fotografia. Adorei a playlist. Não só indico a todos irem assistir, como irei novamente !



Eu agradeço a Tati pelo convite e aos envolvidos que me permitiram fazer parte desse momento e essa mesma postagem você poderá visualizar no Blog TripBaby.





Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

16 comentários:

  1. Que bom que gostou, Dê.Obrigada por ter ido, e estou super curiosa para assistir. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter me convidado para representar seu blog Tati (amilga), fiquei super feliz e vale a pena assistir!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Denise!
    Vou assistir Procurando Dory nos próximos dias, mal posso esperar (depois de tantos anos esperando hahaha)! E que bom que não é uma continuação né? E que legal que você foi na cabine de imprensa!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiii Denise, tudo bem?
    Menina fiquei completamente louca para assistir esse filme e foto mais fofaaaaaa, me segura que vou roubar esse banner hauhauahua adorei saber sua opinião, só aumentou a minha vontade de assistir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cara, depois de tantos anoos eles estão voltando, estou louco para assistir o filme.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... Que fofo!
    Anos atrás eu assisti "Procurando nemo" e amei! Não estava sabendo deste, logo, quero assistir o mais rápido possível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise.

    Eu adorei Procurando Nemo, sempre assistia com meus filhos que eram pequenos. Agora,meus filhos já são adolescentes, mas estão querendo assistir Procurando Dory porque fazem parte da infância deles e eu estou bem ansiosa como eles para conferir a história.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva seus filhos também Kênia, eles vão adorar e você mais ainda.
      Beijos

      Excluir
    2. Leva seus filhos também Kênia, eles vão adorar e você mais ainda.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Dê!!!! Louca pra assistir esse filme...ahahahaha....Adorei a foto, você tava toda animada. Me deixou com vontade de ir assistir LOGO!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, quero muito assistir Procurando Dory que está sendo o maior sucesso com o público pequenino e altinho. Sem falar que gosto de filmes que trazem reflexões e também avalio a possibilidade de utilizar trechos em treinamentos.

    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito assistir o filme, acho a Dory muito fofa e engraçada com essa perda de memória do nada. hahahaha Ri muito no filme do Nemo por conta dela, e fiquei feliz de saber que iria ter um filme só da personagem. <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Procurando Nemo nunca foi meu filme preferido mas to sentindo tanta vontade de ver esse filme da Dory, ela é uma personagem tão interessante! Assim que tiver um tempo vou ver se consigo, com certeza deve estar lindinho.

    ResponderExcluir
  11. PROCURANDO DORY *-*
    Eu vou assistir com toda a certeza. Já estava querendo antes e... mds, depois de tanto tempo *-*

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Procurando Nemo já saiu há 13 anos? Como estou velha... rs... Não teve como eu não ser conquistada pela Dory na época, então claro que estou super curiosa para conferir esse spin-off. Deve ser mesmo um filme bem divertido.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados