30 de junho de 2016

Nova Parceira - Editora Vida e Consciência

Olá pessoal,

É com grande alegria que o blog fechou a parceira com a Editora Vida e Consciência. A Editora é voltada para publicações espíritas e já está no mercado há 25 anos. 

Alguns já perceberam que também sou leitora de livros espíritas e fechar essa parceria me causou bastante alegria e euforia. 

Foto Autoral
A editora mandou dois exemplares (foto acima) para eu resenhar e abaixo segue as sinopses:


Você sempre ganha 
Traz uma seleção de artigos inspiradores, que abordam temas diversos sob a ótica da espiritualidade, mostrando ao leitor que a vida deseja seu progresso, sua evolução. 
A vida age sempre a seu favor, mas é preciso entender como tudo funciona. Estudar e viver dentro das leis que regem o universo farão você ter mais equilíbrio e lucidez e seus projetos começarem a dar certo. 
Foto Autoral

A força do Destino
O que você faria se tivesse a oportunidade de modificar seu passado e, consequentemente, alterar seu futuro? Aproveitaria essa chance e transformaria o pesadelo em sonho, ou ficaria paralisado diante da dúvida e do inevitável?
O tempo é uma infinita sucessão de mistérios e alguns estão bem ao alcance da compreensão de Jaqueline e Alícia. Mas o que essas duas pessoas poderiam ter em comum? 
Se você se libertar das limitações da mente racional, que tudo questiona, sem nada compreender, verá que o universo é único e que a ideia de separação é mais uma ilusão criada pela pequenez de nossa mente, para a qual é difícil compreender a grande verdade de que somos todos UM.

Foto Autoral

E aguardem que logo menos teremos resenhas dos dois livros.




Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

7 comentários:

  1. Oiee ^^
    Ebaa, parabéns pela parceria \0/ acho que eu ainda não conhecia esta editora, mas não gosto muito de livros espíritas, então não me interessei muito pelas obras deles não. Mas fico feliz por você :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê!
    Sei o quanto você queria esta parceria! Fico feliz que tenha conseguido!
    Que ela te traga bons frutos!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria! Já li muitos livros espíritas, hj nem tanto, mas sempre vejo nas livrarias como tem aumenta esse gênero literário!
    Bj e Sucesso!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens Dê!!
    Tbe adoro livros espirítas!
    Venho conferir as resenhas depois
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau, também adoro e pode deixar que postarei as resenhas.
      Beijos

      Excluir
  5. Denise, parabéns pela parceria.
    Que ela seja longa e duradoura!
    Não conhecia a editora, mas gostei dos títulos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados