14 de agosto de 2016

{Resenha} A Garota do Calendário - Março

Hoje a resenha é sobre o livro A garota do Calendário - Março de Audrey Carlan

O livro é a continuação da série A garota do Calendário e já resenhei AQUI Janeiro e Fevereiro.

Neste livro, Mia foi para Chicago passar o mês com o italiano Anthony Fasano para conhecer sua família. 
Anthony quer que Mia seja sua noiva de mentirinha e no decorrer da história iremos entender o porquê disso. 

Ele é um homem lindo, assim como os outros dois, que Mia conheceu, porém ela nem espera que Anthony já tem um relacionamento e o esconde de sua família.

A família é conhecida pelo seus restaurantes e pelo sucesso com a comida italiana e Anthony é o único filho no meio de tantas mulheres e acho que isso o deixa um pouco incomodado e até mesmo cobrado de continuar o nome da família.

Eu posso dizer que esse livro foi bem gostoso de ler, li super rápido, porque esse foi um dos livros que li na Maratona 24 horas. 

O livro retrata a sensualidade e o amor, apesar de Mia não chegar a se envolver com Anthony, a autora nos traz muitas surpresas boas, que nos faz querer que passem logos os meses para ver o que irá acontecer com Mia. 

Eu gostei bastante desse livro, acho que até mais que Fevereiro. Gostei dos personagens, foram bem desenvolvidos e Mia é aquela mulher sem pudor e nada convencional e isso é o que encanta nos livros da série. 

Super indico a continuação da leitura e já estou curiosa para os próximos. 



Livro: A garota do Calendário - MARÇO
Autor: Audrey Carlan
Gênero: Romance Erótico
Editora: Verus
Páginas: 144
SinopseEla precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Mia vai passar o mês de MARÇO em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados