O livro é a continuação da série A garota do Calendário e já resenhei AQUI Janeiro e Fevereiro.
Anthony quer que Mia seja sua noiva de mentirinha e no decorrer da história iremos entender o porquê disso.
Ele é um homem lindo, assim como os outros dois, que Mia conheceu, porém ela nem espera que Anthony já tem um relacionamento e o esconde de sua família.
A família é conhecida pelo seus restaurantes e pelo sucesso com a comida italiana e Anthony é o único filho no meio de tantas mulheres e acho que isso o deixa um pouco incomodado e até mesmo cobrado de continuar o nome da família.
Eu posso dizer que esse livro foi bem gostoso de ler, li super rápido, porque esse foi um dos livros que li na Maratona 24 horas.
O livro retrata a sensualidade e o amor, apesar de Mia não chegar a se envolver com Anthony, a autora nos traz muitas surpresas boas, que nos faz querer que passem logos os meses para ver o que irá acontecer com Mia.
Eu gostei bastante desse livro, acho que até mais que Fevereiro. Gostei dos personagens, foram bem desenvolvidos e Mia é aquela mulher sem pudor e nada convencional e isso é o que encanta nos livros da série.
Super indico a continuação da leitura e já estou curiosa para os próximos.
Livro: A garota do Calendário - MARÇO
Autor: Audrey Carlan
Gênero: Romance Erótico
Editora: Verus
Páginas: 144
Páginas: 144
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Mia vai passar o mês de MARÇO em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário