16 de dezembro de 2016

Livros Lidos em Novembro

Olá pessoal, hoje vou falar um pouco dos livros que li em Novembro.

Novembro é um mês especial para mim, além de fazer aniversário, eu fiz uma viagem rápida e não importa que foi por conta da pós-graduação, rs, viagem é viagem. Conheci pessoas bem legais nesse mesmo mês e pude continuar as minhas leituras. Só não posso falar que foi o meu mês mais produtivo, porque estaria mentindo rs.


Eu iniciei o mês com Doce Perdão (RESENHA), que é da mesma autora de A lista de Brett e gostei bastante. Estava em Balneário Camboriú e posso dizer que voltando de ônibus terminei a leitura, então foi bem produtiva a viagem e a leitura.
Foto retirada do arquivo pessoal

Li nesse mês também a coleção Como Lidar, que são uma série de livros bem interessantes e sarcásticos sobre o nosso cotidiano. O bom da série é que são livros curtinhos, você consegue ler em uma sentada. Confira a Resenha aqui.

Foto retirada do arquivo pessoal
E para finalizar, li nesse mês um livro que estava muito ansiosa, e posso dizer que foi uma das minha melhores leituras dentro do ano. O The Heart of Betrayal, a continuação de The kiss of Deception, me deixou mortificada e ao mesmo tempo extasiada, tamanha a grandeza do livro e seus personagens e só posso dizer que amei, favoritei, lerei de novo em um futuro próximo. E se você ainda não leu nenhum dos dois, vá ler, porque você está perdendo tempo. Se já leu o primeiro, confira a Resenha aqui.
Foto retirada do arquivo pessoal

Venham embarcar comigo nessa aventura literária.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Vi essa coleção da intrínseca na bienal e fiquei muito curiosa. É legal saber que alguém que conheço já leu. Dá pra trocar figurinhas, não é mesmo?
    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados