27 de março de 2017

Encontro com Livreiros: Editora Arqueiro e Sextante

Olá pessoal,

No último dia 21/03, ocorreu aqui em São Paulo, no Cinema do Shopping Frei Caneca um Encontro de Livreiros da Editora Arqueiro. 

O evento começou às 10 horas e reuniu os lançamentos da Editora Arqueiro e Sextante para o ano de 2017 e não é que os lançamentos estão maravilhosos. 


Em Abril, a Arqueiro traz dois grandes lançamentos que prometem mexer com as estruturas dos leitores. O primeiro deles é o thriller policial Boneco de Pano (Ragdoll), do autor Daniel Cole.




Outro lançamento esperado que só irá acontecer em Outubro é o o novo livro de Dan Brown, Origin, Então se preparem porque Robert Langdon estará de volta em mais uma aventura mirabolante.


E para fazer uma visita breve, aproveitando a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, será Nicholas Sparks, para lançar seu mais recente romance Dois a Dois, chega nas livrarias em Abril. 




Lançamento recente da Arqueiro, pudemos ver a confecção trabalhosa da capa de O Sol Também é Uma Estrela, da autora Nicola Yoon. Olha só isso ai:


E falando nisso, a Arqueiro adquiriu os direitos de publicação de Tudo e Todas as Coisas (Everything Everything), da mesma autora. O romance já foi publicado por aqui em 2016 pela Novo Conceito mas agora será relançado, com nova capa e diagramação, no mesmo mês da estreia do filme. Aproveite para conferir o trailer legendado:




Octavia Spencer, atriz da adaptação de A Cabana, estará no Brasil na semana que vem. Já viram o trailer? O livro é publicado pela Arqueiro e ganhou nova edição com capa inspirada no filme.


E a autora Nora Roberts também foi citada e muito. Este mês chegou às livrarias o primeiro volume da Trilogia A Sina do Sete, Irmãos de Sangue, e a Arqueiro já prometeu lançar os outros dois volumes ainda este ano. O segundo volume, A Maldição de Hollow, está previsto para julho, enquanto que o terceiro, A Pedra Pagã, para novembro. Vamos aguardar esses lançamentos maravilhosos. 

Um dos lançamentos badalados deste mês é Quando a Bela Domou a Fera, da série Contos de Fadas, de Eloisa James. Os livros da série são romances de época inspirados em contos de fadas. Coincidentemente, o primeiro volume chega às livrarias no mesmo mês em que o live-action de A Bela e a Fera chega aos cinemas, conto que inspirou o romance. E adivinha só quem apareceu por lá para falar de Eloisa James? Ninguém mais, ninguém menos que Julia Quinn.


E falando em Julia Quinn, o box do Quarteto Smythe-Smith, para alegria dos fãs foi lançado e já está disponível para comprar em todas as livrarias. 

As novidades não param por aí. Tá chegando Amanhã eu Paro! , de Gilles Legardinier, e Um Menino em um Milhão, de Monica Wood. Este último terá um conto extra e gratuito: Uma em Um Milhão.
Fiquei interessada nos dois livros!


E chegou a vez de falar de Ken Follet. Além de A Chave de Rebecca, lançamento recente da Arqueiro, em junho teremos novo livro: O Vôo da Vespa. E em setembro, A Column of Fire (ainda sem título em português).


Pela Sextante, uma das grandes apostas é A Luta Conta a Corrupção, de Deltan Dallagnol, que será lançado em maio.


A biografia de Maurício de Sousa.


E 101 Atrações de TV que Sintonizaram o Brasil, este saindo pelo selo Estação Brasil.


A Vida Secreta das Árvores, é um dos lançamentos recentes da Sextante.


Dois sucessos de Pedro Siqueira ganham novas capas e outros dois são lançamentos que integram uma trilogia.


Fernando Gabeira, um convidado especial, foi inteligente em suas colocações e muito atencioso com o público. Aproveitando o gancho, a Sextante anunciou que em breve será lançado Democracia Tropical, do Gabeira. Nele o autor faz uma viagem e análise crítica do contexto histórico-político do Brasil até os dias atuais.


E para finalizar, quem participou do evento ganhou um kit lindo repleto de botons, marcadores e dois livros lançamentos da Editora! As fotos estão a seguir. 



Espero que tenham gostado das novidades!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Ah, que delícia!!
    Eu AMO estes eventos
    Da próxima vez me avisa, quero ir também!
    Quero ler todos :)
    E este kit? Maravilhoso.
    Parabéns querida
    Adorei o post
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal Clau, eu mandei convite para vc hehehe, mas aviso!
      bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados