24 de março de 2017

{Fique Ligado} 5 motivos para ler a trilogia "Crônicas de Amor e Ódio"

Olá pessoal,

Estou fazendo esse post super, mega, especial, porque tenho um amor insano pela Lia! Sim, a protagonista dos livros de Mary E. Pearson e que me cativou no primeiro capítulo de "The Kiss of Deception". 

Eu só tenho 5 coisas muito importantes para escrever, vá até o final, seja firme e você não vai se arrepender por ler essa trilogia linda e que a cada mais dia vem ganhando muitos e muitos fãs. 

1º Isso não é mais um romance clichê!
Sim, esse é o meu primeiro motivo super importante! Eu não estou falando que não gosto de romances, mas li bastante uma época e hoje só leio um para descansar um pouco a mente, desanuviar, porém esse livro NÃO é de romance! Ele é uma fantasia, muito bem articulada e contada lindamente pela Mary! 

Foto retirada do Instagram oficial do Blog
2º Empoderamento Feminino
Gente, pelo amor de Deus, essa trilogia mostra a força da mulher, o poder que nós temos de sermos donos da situação, sem precisar de macho nenhum, isso mesmo! E a Lia mostra isso desde o primeiro livro, no segundo ela ganha uma força tão grande, que a cada capítulo lido, é a dor e a delícia de não saber o que vai acontecer. Dor por saber que está acabando e delícia por ver como ela é uma protagonista empoderada. 

3º Autora Feminina
A gente fala tanto do poder da mulher, da força da mulher, então temos que aclamar uma autora feminina, que vem escrever uma Fantasia sensacional, com um enredo que te prende do início ao fim e que faz você querer ler até o saber o que irá acontecer com todos os personagens envolvidos. Porque o legal da trilogia é isso, a história é tão bem contada que você se identifica, se conecta e vive de forma intensa o que cada personagem passa. Eu definitivamente, odiei um, amei outro, mas o meu coração transborda pela JEZELIA!

4º Desenvolvimento dos Personagens
Nossa Senhora da trilogia de Amor e Ódio, porque o que a Mary faz com todos os personagens que aparecem na trama é de uma clareza e ao mesmo tempo beleza. Cada personagem, sendo protagonista ou não, nos faz querer saber o que irá acontecer e o quanto estamos conectados. O desenvolvimento da Lia ao longo dos livros também é de uma Força Feminina tão grande que nos faz vibrar por ela, até mesmo quando ela faz umas cagadinhas, que não são muitas não hahaha. 
Eu gosto de quase todos os personagens, alguns tenho ódio mortal, aff! 

5º Contos antigos
Eu já falei um pouco sobre o quanto você se vê envolvido pela história, mas gente, vocês tem que LER, porque eu falando não é a mesma coisa. Eu fiquei tão empolgada com o desenrolar da história que tive vários debates com amigos que leram os dois primeiros livros. Os contos, colocados nas páginas, nos faz ficar mais propensos até a querer saber mais dos reinos mencionados! Eu me conectei profundamente com a história e com a vida da Lia e estava bem ansiosa para ler o último livro da trilogia. 

E é com grande, muitíssima, exageradamente grande ansiedade e felicidade, que a DarkSide vai lançar o 3º livro "The Beauty of Darkness" em 29/03/17. Simmmmmm, eles anteciparam o lançamento e a pré-venda já está a todo vapor. Eu já adquiri o meu e estou ansiosa pela chegada. 

A trilogia completa - Crônicas de Amor e Ódio
Foto retirada do *site da Editora

E você vai ficar aí perdendo tempo? Pelo amor de Deus vá reservar o seu terceiro livro, antes que acabe rs! E se você não leu nenhum dos dois, CORRE, tem várias lojas com promoção, dá tempo de ler, porque a leitura é viciante!

E se você ainda está em dúvida, segue os links das resenhas para deixar a dúvida de lado e ter certeza que a leitura vai mudar a sua vida!
Resenha - The Kiss of Deception (Clique Aqui)
Resenha - The Heart of Betrayal (Cliqui Aqui)

Estou doidinha para a chegada do meu!

*http://www.darksidebooks.com.br/the-beauty-of-darkness/

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Oi Dê.
    Ótimo post flor.
    Essa trilogia nos encantou mesmo né. A complexidade da historia e dos personagens e o desenvolvimento que a Mary dá a trama faz dela uma grande escritora e se tornou uma das minhas favoritas mesmo! <3
    Muito amor pela Lia.
    O conto Morrighan também é maravilhoso e ajuda bastante a entender alguns trechos produzidos no início dos capítulos da trilogia.
    Só sei que amo e quero ler tudo que venha dessa trilogia ou desse mundo e tudo que a Mary escrever.

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carollll é demais mesmo. Mary é uma gênia e o que ela fez no decorrer da trama com a Lia, nos deixa enfeitiçada e encantada ao mesmo tempo! Vamos aguardar os próximos livros dessa autora maravilhosa. Bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados