20 de março de 2017

Lançamentos de Março - Editora DarkSide Books

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês alguns lançamentos da Caveirinha mais amada do Brasil, para aquecer nossos corações e ao mesmo tempo arrepiar todos os fios de cabelo. Vamos lá!


A GUERA QUE SALVOU MINHA VIDA, de Kimberly Bradley

Exibindo A-Guerra-Salvou-Minha-Vida-DarkSide-Books-3d.png

Um outro título da coleção DarkLove, combinando com a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas e a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank, A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA é narrada pela perspectiva de Ada, uma criança que vê na Segunda Guerra Mundial uma oportunidade de ter uma vida melhor! Esse livro promete nos emocionar! Gostou? Leia o primeiro capítulo disponível no SKOOB! Não perca tempo e faça como eu, já compre seu livro e venha se emocionar com essa história que promete fazer nossos corações baterem mais forte!

SAVE THE DATE: 20/03/17




ABOMINAÇÃO, de Gary Whitta
Abominação
Abominação é o primeiro romance de Gary Witta, também autor do sucesso Star Wars: Rogue One. É uma fantasia dark que reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. As influências do autor são nada mais nada menos que H.P. Lovecraft a Game of Trhones, então vocês já podem esperar SUCESSO para os fãs do gênero. Então, não perca tempo! Adquira correndo o seu exemplar!

SAVE THE DATE: 29/03
Pré-venda: Amazon

THE BEAUTY OF DARKNESS - Crônicas de amor e ódio, de Mary E. Pearson

The Beauty of Darkness

E a trilogia mais amada do Brasil chega ao fim de uma forma que vai arrasadora. Iniciada em "The Kiss of Deception" Lia vai enfrentar muitas coisas ainda para saber o que a espera. A história repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo criado pela própria, gênia, linda, espetacular Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força matriz capaz de mudar e fazer a diferença no novo mundo em construção. 
E você vai perder a continuação mais aguardada do ano? Eu não! Já adquiri o meu e espero que você faça o mesmo! Vem ler e se encantar pela Lia!

SAVE THE DATE: 29/03/17
Pré-venda: AmazonSaraiva

E aí gostaram? Eu tô alucinada com esses lançamentos e esperando ansiosamente meus exemplares! 

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. A darkside arrasa mesmo! <3
    Já garanti os 3 lançamentos e A Guerra que salvou minha vida já chegou e provavelmente vai ser uma das proximas leituras. Nao vejo a hora de chegar BoD e Abominação, ansiedade tá demais para ver como ficaram as edições. ^^

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já garanti A guerra que salvou minha vida e BoD, estou super ansiosa pelo fim da trilogia da linda Lia! hehehehe

      bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados