17 de abril de 2017

Sessão Intrínseca

Olá pessoal,

No último dia 12/04, aqui em São Paulo, ocorreu a Sessão Intrínseca com blogueiros e livreiros. E só posso dizer que foi muito bom.

Eles falaram um pouco dos livros já lançados, como "Mitologia Nórdica" de Neil Gaiman, lançado em 13/03 e da coleção do autor na Editora. Li dois livros do Gaiman e posso dizer que são sensacionais. Esse eu já coloquei na minha lista.


"Matéria Escura" de Blake Crouch é uma aposta da Editora, com um toque de ficção científica, o livro fala sobre escolhas, e você pode se surpreender.

Outro título que é uma aposta interessante da Editora é o "Quem era ela" de JP Delaney. Um romance misturado com suspense que fará você se surpreender com Jane, que passará por um momento difícil e quer mudar radicalmente sua vida. Esse foi um livro que ganhamos no Kit e fiquei bem empolgada para ler.

"Black Mad Wheel" de Josh Malernan, autor de Caixa de Pássaros está com esse livro que será lançado aqui no Brasil em Julho. Piano Vermelho é um suspense que fará os fãs desse autor vibrar com tanto suspense.

"Apenas uma Garota" de Meredith Russo está previsto para ser lançado em Junho e já promete muito. Retrata a fala de uma garota transgênero que precisa entender primeiro como é esse mundo e no fim ela só quer ser feliz como qualquer outra garota. Um livro que vai fazer quebrar muitos paradigmas e gerar uma reflexão referente ao tema.

"Pequenas Grandes Mentiras" de Liane Moriarty também é aquela autora que promete vir com tudo. O livro foi relançado com a capa da série lançada pela HBO e que tem o mesmo nome do título original inglês Big Little Lies. Confesso que fiquei super curiosa, tanto com a série como com o livro.

E uma notícia inesperada me fez vibrar. Vocês sabem que sou Jojo lovers, pois então, a autora virá para o Brasil, uhulllll e eu já fiquei super ansiosa. Ela virá em um evento na Saraiva, nos dia 08 e 09 de maio no Rio de Janeiro e São Paulo. Nos dias serão distribuídos senhas. Então preparem-se e programem-se para esse mega evento.
Outra notícia da Jojo é que teremos uma continuação de Depois de Você, em 2018. Ficou feliz? Eu fiquei super feliz hehehe.

"Somos Guerreiras" de Glennon Doyle Melton é um livro de memórias. A Glen passou por muitas coisas, ela não se aceitava por ser gordinha, e isso a afetou de tal forma, que já na infância começou a vomitar. A bulimia começou a fazer de sua vida e ela vai retratando tudo o que acontece com ela desde então. Um livro sobre reviravolta, sobre a força da mulher e sobretudo sobre a garra. Eu fiquei super curiosa e já comecei a ler, vem ler também.

"O Projeto Desfazer" de Michael Lewis lança em 23/05. 

"Breve história de sete Assassinatos" de Marlon James é uma obra de ficção que explora esse período instável na história da Jamaica e vai muito além. Um romance épico que vai fazer a gente se impressionar. E ele será lançado em 6 de julho, então vamos aguardar, porque promete. 

O terceiro e último livro da série de Lara Jean será lançado em 24 de maio e promete o mesmo sucesso. "Agora e para Sempre, Lara Jean" de Jenny Han fala de uma nova fase de Lara. Ela está mais experiente e um pouco mais velha e terá alguns dilemas para enfrentar. Essa série é sucesso de vendas e fará seus fãs ficarem tristes com o fim. Vamos aguardar esse super lançamento. 

Foi uma sessão extensa, mas com grandes lançamentos e até mesmo livros que foram lançados nesse primeiro trimestre. O evento foi bem organizado e no final ganhamos um kit lindo. Eu só tenho a agradecer a editora pelo carinho para com os livreiros e blogueiros. 

Kit do Evento


Eu adorei o evento e aguardo o próximo com uma certa ansiedade!




Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Oie gostou muito desses eventos
    Como fez para participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu recebi o convite quando fui no Encontro da Arqueiro, mas eles estavam divulgando no instagram deles.
      Bjs

      Excluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados