12 de outubro de 2017

Lidos em Setembro

Olá pessoal,

Setembro é um mês que particularmente estou começando a gostar. Tentei dar um gás nesse mês, mas agosto ainda foi meu melhor rs.

Eu li 4 livros e gostei bastante das minhas leituras. Desempaquei uma que estava há um tempo e acho que isso me deixou mais feliz. Então vamos lá:

1 - Ecos da Pam Muñoz Ryan foi uma grande surpresa. Eu comecei a ler para um projeto de leitura, terminei e fiquei com gostinho de quero mais. Tem resenha aqui no blog deste livro sensacional. Vale a pena.

2 - Ídolos de Barro da Ana Cristina Vargas foi um romance espírita que demorei muito para ler, e quando finalizei esse mês dei pulos de alegria. E o pior que nem demorei porque o livro é chato, mas porque ele é rico de detalhes e de ensinamentos que faz a gente querer se aprofundar. Tem resenha aqui no Blog também, vem conferir que vale a pena.

3 - O Visconde que me amava da Julia Quinn é o 2º da série dos Bridgertons é um romance de época que faz você querer embarcar até Londres daquela época. E a Julia é maravilhosa com a sua escrita que nos envolve do início ao fim. Tem resenha aqui também.

E o último li no mês foi Poliana Okimoto de Helio de la Peña e Daniel Takata. O livro relata a vida dessa atleta que escreveu seu nome na história das maratonas aquáticas em águas abertas, por isso vem conferir que tem resenha aqui no blog também.

Esse mês não li muito, mas até que gostei do meu desempenho hehe.

Venham embarcar comigo nessa aventura de livros!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Adorei suas leituras do mês!
    Quero ler todos! Este da Poliana, me deixou muito curiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados