14 de novembro de 2017

{Fique Ligado} Visita ao Pinterest Brasil

Olá pessoal,

No dia 07/11 eu fui na sede do Pinterest aqui em São Paulo e vou contar como foi um pouco dessa visita.

Blogs amigos e Eu na apresentação
O Pinterest, para quem não conhece, é um catálogo de ideias que milhões de pessoas acessam todos os dias em busca de algo novo.

E hoje venho falar para vocês que também estamos utilizando essa rede social que nos traz inspirações e inspiram muita gente pelo país e pelo mundo.

Cada Pin é uma ideia, como uma receita para testar, uma roupa para experimentar ou um lugar para visitar. Por isso venha nos visitar no Pinterest e conhecer um pouquinho do blog Embarcando na Leitura e de outros blogs amigos que nos inspiram a ler, viajar e a aproveitar a vida da melhor forma. 


Vem conhecer um pouco do blog nessa rede social que está crescendo e se tornando primordial no dia-a-dia das pessoas.


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Amei o post e adorei passar esta manhã tão especial como vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog, ganhou mais um seguidor. lhe convido para conhecer o meu blog tb e se quiser seguir seria muito legal ,, abraço https://redomacritica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados