2 de abril de 2019

{Resenha} Despertei por Você

Hoje a resenha é sobre o livro "Despertei por você" de Priscila Toratti.

Eu comecei a ler esse livro sem pretensão nenhuma. Confesso que estava um pouco cansada de leitura espírita, mas esse livro veio como um bálsamo para o meu coração. 

Mei é uma mulher que não conhece muito o mundo lá fora. Em um visita em Paraty, se vê fora do corpo e começa a conversar com um rapaz, que aparentemente parece desencarnado, e que a faz perceber que existe sim vida após a morte. Esse rapaz é Tom, um amigo que faz com que Mei comece a estudar sobre projeção consciente e realmente realizar algumas intervenções que mudarão a vida de muitas pessoas a seu redor. 

Vivendo com sua irmã Olívia e seu cunhado Divaldo, Mei se vê presa em um mundo bem triste. 
As duas perderam a mãe muito cedo, vítima de suicídio, e isso acabou afetando o crescimento das duas meninas. Mei era uma criança e se viu cuidada pela irmã, que se deixou levar pela lábia de Divaldo e acabou casando-se com ele. Os dois tiveram um menino. E a vida estava bem difícil para a família, só que piorou após uma fatalidade acontecer ao filho de Olívia.

Após a visita até Paraty, Mei conseguiu entender que poderia fazer projeções do corpo enquanto dormia, de forma consciente, e começou a estudar para tentar sair de casa e das garras de seu cunhado e irmã. 

Orixan, seu amigo que fazia parte do candomblé a ajudou nessa empreitada dando conselhos e abrigo, quando Mei mais precisou. 

A cada projeção, a menina que havia se transformado em mulher, aprendia e ajudava a equipe espiritual com casos difíceis. Tom estava sempre por perto de Mei, fazendo com que ela acabasse se envolvendo de uma forma que não pudesse controlar seus desejos, estando encarnada. 

Após um incidente com a cachorrinha de Orixan, seu amigo e confidente, Mei resolveu dar um passo a mais na sua vida e se viu em um montanha russa em queda livre. As suas escolhas seriam muito importantes para o seu futuro e com a ajuda dos amigos próximos, ela conseguiria resolver problemas que envolviam o passado e outras vidas. 

Eu li esse livro muito rápido. É uma leitura fluida e ao mesmo tempo bem leve. Aquela leitura que faz você refletir sobre os seus atos e ações, estando nesse mundo de provas e espiações. 

Mei evolui muito ao longo da leitura e nos deixa cada vez mais apaixonados com as suas projeções. Sentimos seus medos e vivenciamos seus momentos de alegria e realização espiritual. 

Eu gostei bastante da leitura e a recomendo! E se você não acredita muito nessas coisas de mundo espiritual, dê uma chance para essa leitura. Ela pode te surpreender. 


Título: Despertei por você
Autor: Priscila Toratti
Editora: Vida e Consciência
Páginas: 224
Sinopse: "Amada Olívia, minha dor não tem cura. Cuide de nossa pequena Mei. Perdão. Com amor, Jussara." Poucas palavras, nenhuma explicação. Aquele curto bilhete encerrava em si grandes mudanças na vida de duas irmãs.
Mei é uma jovem sem grandes perspectivas e moradora da periferia de São Paulo, cuja vida começa a se transformar quando, em uma viagem a Paraty, ela tem sua primeira experiência de projeção astral.
Auxiliada por amigos espirituais, a moça viverá as emoções do primeiro amor, a conquista do emprego, a responsabilidade por suas escolhas e entenderá a importância do desenvolvimento espiritual e do equilíbrio emocional para alcançar a felicidade.




Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. Olá, Denise. Gratidão pela resenha do meu livro. Conheça também meu novo e-book "Gatos Místicos - Contos Fantásticos" pela amazon.com.br.
    Beijão,
    Priscila Toratti.

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados