25 de outubro de 2020

{Resenha} Amor em Manhattan

 Hoje a resenha é sobre o livro "Amor em Manhattan" de Sarah Morgan.

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Eu peguei esse livro de troca no SKOOB e já comecei a ler. No processo de ressaca que eu estava, precisava de um livro para desanuviar a cabeça e esse caiu como uma luva. 

Amor em Manhattan conta a história de três amigas, que são diferentes nas personalidades, mas que anseiam o mesmo sonho: serem felizes e independentes financeiramente. O que Paige, Frankie e Eva não esperavam eram ser demitidas, no melhor momento da carreira. 

Paige é uma mulher determinada e perfeccionista. Matt, seu irmão, tenta a proteger de todos os perigos, desde que descobriu que a irmã sofria um risco. Porém, o que Paige menos quer é ser protegida, e ao ser desafiada pelo amigo do seu irmão, Jake Romano, Paige se vê criando uma empresa com as duas amigas. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Jake é aquele tipo de homem que exerce um poder sobre as mulheres e com Paige não é diferente, só que sendo amigo de seu irmão, ele a vê como uma irmã também e não consegue quebrar essa barreira do desejo, criada quando ainda eram adolescentes. Só que, como uma mulher determina, Paige não quer acreditar que é só vista com uma simples "irmã" por Jake e fará de tudo para estreitar mais essa relação. 

Entretanto, será que o Jake quer ultrapassar essa barreira? Sendo um homem que não acredita no amor, será uma prova de fogo para Paige.

O livro é um misto de quentinho no coração, pois fala de amizade, lealdade, esperança e amor. O que eu mais gostei foi a amizade das três mulheres, mesmo tão diferentes, elas se apoiam e não se abalam na relação. Eu adorei a sororidade feminina na história. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

A autora conseguiu trazer uma história clichê e transformar em uma história leve e fluida, que você devora porque quer saber o que irá acontecer no final. O que mais gostei foi a objetividade da escrita. A Sarah não enrola, ela não precisa escrever cem páginas para contar uma história, ela é clara e isso foi o que mais me agradou no livro. 

Por isso, se vocês ainda não leram esse livro, leiam! Eu já estou super curiosa para a história das outras duas amigas. Vem conhecer essa amizade também. 

Onde Comprar: Amazon
Título: Amor em Manhattan
Editora: Harlequin
Páginas: 384

Sinopse: Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados