8 de agosto de 2021

{Resenha} Como irritar um Lorde

Hoje a resenha é sobre o livro "Como irritar um Lorde" de Michaelly Amorim. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Esse é o terceiro livro da série "Amores Indecentes" e vamos conhecer a história de Phillipa Howland, uma lady da alta sociedade que não quer se casar com um nobre. E ela fica feliz quando vê que seu irmão se apaixonou pela modista. 

Phillipa cresceu com Henry, um homem que é conhecido a noite como Lorde e durante o dia como um bastardo. Ele é um mistério e alimenta por Phillipa uma admiração, acredita que ela não o merece. Ao contrário desse pensamento, temos uma Phillipa encantada e dividida pelo clube de homens, na qual ela consegue entrar escondida e pelo amor platônico que ela sente por Henry. 

A nossa protagonista é uma mulher sem medo de se jogar e se entregar aos seus desejos. Ela gosta de desafiar o perigo e isso faz com que a leitura fique muito mais interessante. Temos uma moça que não quer casar com um almofadinha e uma mãe que fará de tudo para que ela case com alguém de renome na sociedade. Ao mesmo tempo temos um mocinho que quer reencontrar a família e apesar de muito rico, não se sente suficiente para andar pela alta sociedade. 

Assim como os outros, a Michaelly me ganha na escrita. São livros de leitura rápida que faz a gente torcer pelos protagonistas e pelo romance que envolve toda a trama. 

Nesse livro especificamente, vi uma protagonista mais forte e menos chatinha. Uma mulher que é curiosa e ao mesmo tempo enfrenta tudo que está a sua frente para conseguir o que quer, e acho que por isso eu amei esse livro. 

O nosso Henry também é um fofo. Não tem como não torcer por esse casal minha gente. 

Então, se você ainda não leu nada da Michaelly, você está esperando o que? Ela escreve lindamente e as histórias são emocionantes. Eu a indico de olhos fechados.

Onde ComprarAmazon

Título: Como irritar um lorde
Autor: Michaelly Amorim
Editora: Freya Editora
Páginas: 231

Sinopse: Lady Mary Phillipa Howland foi criada para ser a esposa perfeita para um nobre: recatada, discreta, submissa e pura, a melhor dentre tantas candidatas da temporada. Assim dizia sua mãe e esta não mediria esforços para casar sua filha com o melhor partido disponível. Como num leilão, Phillipa seria arrendada para o melhor lance.

No entanto, a verdade era exatamente o oposto: dona de uma opinião forte, Phillipa defenderia suas vontades diante da sociedade, não importando as consequências, e lutaria por aquilo que amava. Não por um lord, como sua mãe queria, mas por um homem cuja fama era respeitada durante as noites londrinas, mas era repudiado pelos nobres de manhã.

Seu nome é Henry, um homem que se divide entre o bastardo e o Lorde. Poderia alguém como ele, sem título, sem linhagem, extremamente rico, mas igualmente desafortunado por sua condição, amar aquela que não só lhe provocaria os mais ardentes desejos, os mais puros sentimentos, como as mais irritantes situações?


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados