Hoje a resenha é sobre o livro "Como irritar um Lorde" de Michaelly Amorim.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Esse é o terceiro livro da série "Amores Indecentes" e vamos conhecer a história de Phillipa Howland, uma lady da alta sociedade que não quer se casar com um nobre. E ela fica feliz quando vê que seu irmão se apaixonou pela modista.
Phillipa cresceu com Henry, um homem que é conhecido a noite como Lorde e durante o dia como um bastardo. Ele é um mistério e alimenta por Phillipa uma admiração, acredita que ela não o merece. Ao contrário desse pensamento, temos uma Phillipa encantada e dividida pelo clube de homens, na qual ela consegue entrar escondida e pelo amor platônico que ela sente por Henry.
A nossa protagonista é uma mulher sem medo de se jogar e se entregar aos seus desejos. Ela gosta de desafiar o perigo e isso faz com que a leitura fique muito mais interessante. Temos uma moça que não quer casar com um almofadinha e uma mãe que fará de tudo para que ela case com alguém de renome na sociedade. Ao mesmo tempo temos um mocinho que quer reencontrar a família e apesar de muito rico, não se sente suficiente para andar pela alta sociedade.
Assim como os outros, a Michaelly me ganha na escrita. São livros de leitura rápida que faz a gente torcer pelos protagonistas e pelo romance que envolve toda a trama.
Nesse livro especificamente, vi uma protagonista mais forte e menos chatinha. Uma mulher que é curiosa e ao mesmo tempo enfrenta tudo que está a sua frente para conseguir o que quer, e acho que por isso eu amei esse livro.
O nosso Henry também é um fofo. Não tem como não torcer por esse casal minha gente.
Então, se você ainda não leu nada da Michaelly, você está esperando o que? Ela escreve lindamente e as histórias são emocionantes. Eu a indico de olhos fechados.
Onde Comprar: Amazon
Título: Como irritar um lorde
Autor: Michaelly Amorim
Editora: Freya Editora
Páginas: 231
Nenhum comentário:
Postar um comentário