27 de outubro de 2021

{Resenha} Sob o mesmo teto

 Hoje a resenha é sobre o livro "Sob o mesmo teto" de Mari B. Maia. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Eu comecei a ler esse livro despretensiosamente. E nós já começamos a conhecer Lara, uma jornalista que depois de muito custo conseguiu comprar uma casa, na cidade do Rio de Janeiro. Lara é aquele tipo de personagem carismática, que faz você rir e chorar ao mesmo tempo, não tem como não se apaixonar por ela. 

E temos também Victor Hugo, um médico cirurgião talentosíssimo, que é noivo de uma comissária de bordo e tem a pretensão de casar o mais breve possível. Victor é um homem sensato, muito apaixonado pela noiva, mas por estarem separados por um oceano, ele não se sente muito feliz. Após comprar a casa, em que os dois vão morar, idealiza sua vida até uma coisa nada esperada acontece e pode minar todos os seus sonhos. 

Eu confesso que o livro me deixou extasiada. A história é muito fluida e como há narração dos dois personagens, você consegue se envolver com as duas histórias e torce muito pela amizade que os dois acabam construindo. 

E, depois de já estarem morando sob o mesmo teto, a tensão sexual é presente. Lara é envolvente e Victor é um cavalheiro. Ambos buscam a felicidade e estão dispostos a apostar tudo na vida pela amizade, companheirismo, afeto e amor. 

Será que esses dois terão um final feliz? Será que eles irão resolver a situação difícil que ficou, depois de sofrerem um golpe da imobiliária e forem obrigados a morar juntos?

Essa pergunta e outras, você terá a resposta se ler o livro. Eu confesso para vocês que fiquei apaixonada e acredito que vocês também ficarão. 

Vem embarcar nesse romance, com um toque de comédia e drama. 

Onde ComprarAmazon

Título: Sob o mesmo teto
Autor: Mari B. Maia
Editora: Amazon
Páginas: 181

Sinopse: Lara é a cabeça por detrás da coluna "Mas e você?", da revista feminina Finesse. Após perder seus pais em um acidente, a jornalista decide comprar a casa dos seus sonhos no bairro dos seus sonhos com o dinheiro do seguro de vida que recebera. Uma nova página para sua vida bagunçada.Victor Hugo é um talentoso médico-cirurgião. Brilhante, considerado um prodígio e integrante do quadro de funcionários do Hospital Amélia Mohanyr, ele tem planos. E eles incluíam comprar uma casa confortável em um bairro de qualidade na cidade do Rio de Janeiro e esperar sua noiva, a comissária de bordo Bianca, voltar da França. Assim, eles poderiam finalmente casar.
Ele quer começar sua vida, ela quer mudar o rumo da sua.
Um golpe imobiliário une o caminho desses dois corações tão diferentes. Obrigados a conviver sob o mesmo teto, Victor e Lara se encontram em uma situação conflituosa, divertida e excitante. Tem como resistir a uma tentação tão próxima de si?
Eles querem mesmo resistir?

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados