16 de maio de 2022

{Resenha} Laços de amor

Hoje a resenha é sobre o livro "Laços de Amor" de Amadeu Ribeiro.

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Melina é uma pediatra muito dedicada, mas um plano de vingança pode abalar a sua encarnação nessa vida. A moça foi criada com muito amor pelo seu pai, uma relação de afeto de outras vidas. A sua mãe, ao contrário de seu pai, sempre foi mais poliqueixosa e mal humorada. 

Só que a falta de fé pode abalar as estruturas da nossa médica. Uma leva de espíritos estão conspirando juntamente com seu líder para que a menina caia nas garras do vício e se afunde, até voltar para o plano espiritual. 

Será que o amor vai vencer as barreiras do mal? 

Essa é uma pergunta que eu sempre me faço, pois nesse mundo passamos por poucas e boas. Nos enveredamos por uma estrada sinuosa e cheia de apuros, e se a fé move montanhas, conseguimos transpor essas barreiras. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

E Melina terá que se apegar em uma força superior para conseguir driblar as investidas de Chronos, que não suporta o fato de o ter deixado em outras vidas. A vingança é um sentiEu mento bem triste e solitário, enquanto você fica remoendo uma situação, faz com que esse sentimento tome conta da sua vida e esgote suas possibilidades de ser feliz. 

Eu gostei bastante da leitura, apesar de ter momentos de quere matar a Melina pela sua incredulidade. Eu sei que a gente não precisa ter uma religião para se apegar a espiritualidade e é isso que falta à nossa protagonista. A médica é muito racional, e acaba sendo bastante influenciada. 

É uma leitura que faz você se questionar em muitos momentos, faz você refletir sobre as crenças e sobre o que realmente é bom. Uma leitura que fará você acreditar que o amor fraterno é muito forte e pode salvar vidas. 

Se você não conhece o livro e nunca leu nada sobre espiritualidade, vem dar uma chance a essa leitura. Você não irá se arrepender. 

*Livro cedido em parceria com a Editora. 

Onde ComprarVida e Consciência

Título: Laços de Amor
Autor: Amadeu Ribeiro
Editora: Vida e Consciência
Páginas: 352

SinopseO que você seria capaz de fazer para proteger um filho? A médica Melina sempre foi a menina dos olhos de seu pai, Orlando. Criada em um ambiente de amor e carinho, ela acreditava ter uma vida feliz e estável, mesmo que a rotina exaustiva de sua profissão a deixasse sem tempo para romances, filhos, amizades e, principalmente, para si mesma. No entanto, forças espirituais poderosas e sombrias travavam um intrincado plano de vingança contra a jovem devido a um passado em comum, que resultou em situações inacabadas.Alheia à presença de amigos astrais, que tudo faziam para ajudá-la a manter uma vida de paz e equilíbrio, Melina deixou-se afundar cada vez mais em um mundo novo, obscuro e perigoso. Quando tudo, no entanto, parecia perdido, Orlando descobriu dentro de si uma força extraordinária, que ele usou como ferramenta para resgatar das trevas a única pessoa que sempre amou.Neste belo e envolvente romance, que traz preciosos e importantes ensinamentos, você descobrirá como trabalham as forças espirituais superiores e inferiores e que a escolha por uma vida positiva, equilibrada e feliz depende unicamente de cada um de nós.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados