12 de junho de 2022

{Resenha} Quase casados

Hoje a resenha é sobre o livro "Quase casados" de Jane Costello. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Eu peguei essa dica de leitura pelo Kindle Unlimited e confesso que gostei bastante. A leitura me surpreendeu. 

Zoe Moore estava com tudo pronto para subir ao altar. Depois de um relacionamento longo e de ter em seu noivo, seu melhor amigo, ela não tinha duvidas de que seria o dia mais feliz de sua vida. Só que ela não contava, que o noivo desistiria no último minuto e a deixaria no altar, sem nem olhar para trás. 

 Zoe não se conforma que tem que recomeçar a sua vida e larga Liverpool. Vai para os Estados Unidos, tentando esquecer os momentos difíceis que passou. E lá, ela conhece Ryan, um viúvo que faz com que ela a vida de Zoe se torne um inferno. 

A única coisa boa dessa relação são as crianças. Os filhos de Ryan fazem de tudo para aceitar a nova babá, e além de cuidar das crianças, Zoe acaba virando uma dona do lar e auxiliando em tudo do que Ryan precisa. 

A única coisa que não gostei foi a forma como Ryan tratou Zoe, desde o início ele foi um ogro, a maltratando e deixando toda a responsabilidade da casa e das crianças nas costas da nova babá. E, vamos combinar que ela não tinha obrigação de ficar a disposição do cara vinte e quatro horas por dia. E, é isso que acontece com a nossa protagonista. 

No começa, a achei meio inocente, mas depois vi que o Ryan é muito folgado mesmo. E, não importa que seja gato, trate a mulher que está cuidando de seus filhos com respeito. 

Eu gostei da leitura, o final não me surpreendeu, mas deu para dar uma aquecidinha no coração. Nesses tempos de amores líquidos, terminar um livro com um sorriso no rosto, dá muita satisfação. 

E vocês, gostam de romances leves também? Vem embarcar comigo nessa história fofa. 

Onde ComprarAmazon

Título: Quase Casados
Autor: Jane Costello
Editora: Record
Páginas: 414

SinopsePara Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados