27 de novembro de 2022

{Filme versus Livro} Procura-se um marido

Hoje a gente vai falar um pouco sobre o filme que estreou na HBOmax, Procura-se, livro da nossa autora, Carina Rissi, e que vai abordar a vida de Alicia. 

Foto retirada da internet

O que eu achei um ponto positivo do filme: O casal, feitos pela Camila Queiroz e Klebber Toledo. A história foi pouco modificada. Temos uma Alicia imatura que cresce com a questão da obrigação de casar colocada pelo testamento do Avô. 

O que achei um ponto negativo: A forma como as coisas aconteceram entre a Alicia e o Max e mesmo tendo uma química impressionante, achei que ficou tudo muito corrido. 

Entendo que eles não queriam que o filme se estendesse, mas acho que muitas coisas ficaram no ar. E eu senti falta desse crescimento da Alicia, ao longo do filme. 

Outro fator é que o advogado saiu ileso, lembro que acontecia alguma coisa importante no livro, mas é isso, o filme levou numa boa. 

Eu gostei também da família do Max, achei que foram importantes, e até fiquei pensando se teriam as continuações, como tem com os livros, que são spin-off. 

Bom, no todo eu gostei bastante do filme, acho que entregou o que se propos. Achei que a cena do casal principal foram o ponto alto da trama e acredito que muito se deu pela química e intimidade do casal, que são casados na vida real. 

Eu gostei bastante do filme, e vocês já assistiram? Venham falar para mim o que acharam. 


Sinope: Procura-se
1h37 min
Comédia Romântica
Direção: Marcelo Antunez
Produção: Framboesa Filmes
Elenco: Camila Queiroz, Klebber Toledo, Noemi Oliveira

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados