Hoje a resenha é sobre o livro "Sangue frio" de Robert Bryndza.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Eu estou viciada nas aventuras dramáticas da nossa Detetive Inspetora Chefe Erika Foster. Esse é o quinto livro da série, mas vou falar para vocês que nem percebi que estava lendo fora da sequência, na verdade eu já estava louca para ler os outros a qualquer custo.
Aqui já temos duas resenhas para vocês matarem a curiosidade e vamos a terceira.
Quando um corpo é localizado no Tâmisa dentro de uma mala grande de viagem, Erika fica chocada com a brutalidade da morte e ao achar um segundo corpo com as mesmas características, ela entende que se trata do mesmo assassino.
A medida que mais informações começam a aparecer, Erika vai precisar de uma equipe maior para lidar com os fatos. Moss, a sua companheira de outras aventuras é escalada para trabalhar com Erika e as duas juntas vão conseguir desvendar muitas outras coisas. E nesse livro, vamos observar a falta de Peterson. Ele é um ponto de amor e ódio na vida da nossa protagonista.
Além disso, Erika ainda mantém uma relação bem ruim com os seus superiores e, apesar de estar em outra delegacia, mantém contato com Paul Marsh, que anda apresentando muitos problemas em sua vida pessoal, e Erika pode se tornar outro.
Além disso, não podemos esquecer dos assassinos, que de forma brilhante passam por Londres deixando um rastro de destruição e dor. Agindo de forma perversa, eles não medirão esforços para aterrorizar a vida de algumas pessoas em Londres, será uma caça insana para tentar prender os culpados. Até a Erika vai sofrer uma apunhada nas costas de um colega que se dizia amigo.
Nesse livro temos muitas questões, a nossa detetive corre alguns riscos, há uma mistura de briga e paixões. Há muito suspense e além disso, muita ação. A única questão é que a nossa Detetive precisa urgentemente lidar com a perda do marido, sério, eu não aguento ela chorando pelos cantos. Entendo que o luto é doloroso, mas uma terapia já ajudaria nisso.
Não tem como não gostar dessa série, sério! O Robert escreve de uma forma tão fluída e clara, que quando a gente vê já está nas últimas páginas com um misto de sentimento, querendo ler o próximo.
Eu li fora de ordem por engano e eu até gostei viu. Se vocês quiserem ler também não tem problema, porque na realidade não precisa ser na sequência e eu acho isso ótimo. Então, estão esperando o que para começarem a ler esse livro? Vocês não irão se arrepender.
Onde Comprar: Amazon
Título: Sangue Frio
Autor: Robert Bryndza
Editora: Gutenberg
Páginas: 320
O caso se torna ainda mais delicado à medida que a contagem de corpos aumenta. Correndo contra o tempo, Erika está prestes a fazer uma descoberta perturbadora.
Brilhante e emocionante, Sangue frio vai prendê-lo desde a primeira página e vai fazê-lo segurar a respiração até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário