Hoje a resenha é sobre o livro "A cirurgiã" de Leslie Wolfe.
![]() |
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Ao se envolver com Derreck, candidato a prefeito e marido de Anne, Paula se vê em uma teia de aranhas de ciúmes e inveja que a faz ter atitudes impensadas para conseguir incriminar a Doutora.
Anne, é aquela pessoa íntegra, que se culpa de tudo que aconteceu na mesa de cirurgia, ainda mais porque foi o algoz de sua irmã.
Eu confesso que o início do livro é interessante, você acha que vai acontecer alguma coisa importante, mas quando a história começa a avançar, fica muito maçante, ainda mais porque a personagem de Anne se culpa demais, pensa demais, é chata demais. Eu até tentei ser condescendente, mas pelo amor de Deus, a mulher só repete a mesma coisa a cada parágrafo, a história não evolui e no final, quando as coisas vão se desenrolar, o livro acaba.
Eu só não abandonei a leitura, porque eu queria de fato saber se ela iria ser presa ou não, o que iria acontecer com a Promotora de Justiça e o que aconteceria com o marido de Anne.
Sinceramente, a única pessoa que se salva nessa história, são os personagens secundários. Até a Paula, com a ideia fixa de vingança, é um pé no saco. Eu acredito que a trama tinha tudo para ser muito boa, o plot twist no final nos indica de que em algum momento, a autora pecou. Não sei aonde ela se perdeu, mas que o livro poderia entregar mais do que entregou, eu tenho certeza.
Eu até gostei da ideia do livro, mas o enredo no final deixa bastante a desejar. Se você quiser conferir, leia e depois venha me contar o que achou.
Onde Comprar: Amazon
Título: A cirurgiã
Páginas: 224
No entanto, tanto Anne quanto a promotora têm algo muito particular em comum – um relacionamento com Derreck, marido de Anne, que é candidato a prefeito, e qualquer escândalo pode prejudicar sua carreira na vida pública. Um suspense psicológico totalmente envolvente que fará você correr pelas páginas até o final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário