Hoje a resenha é sobre a HQ "Sobre o tempo em que estive morta" de Daniel Esteves, Sueli Mendes, Pedro Okuyama, Wanderson de Souza.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
A nossa protagonista é uma escritora, que se vê de mãos atadas, quando ao chegar em sua cidade natal se depara com o desaparecimento dos seus pais e os seus amigos próximos não a reconhecerem.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Eu, confesso que no início não estava entendendo o que se passava com a Cris, achei que muito da história, ela estivesse inventando. Só que meus amigos, a Graphic Novel tem uma sacada de gênio e o final é surpreendente, deixa você de queixa caído e cabelo arrepiado.
Nossa protagonista está com bloqueio de escrita e acha que voltando, esse bloqueio pode ajudar. Achei ela bem determinada e forte. Uma mulher que não tem medo para ir atrás de seus objetivos até o fim, mesmo que isso faça com que ela corra risco de morte.
Posso dizer que amei a Cris e fiquei com vontade de ler a sua história, de tão intenso e cativante que é a forma como o quadrinho é escrito.
Foto retirada de Arquivo Pessoal |
Então, gente, se vocês não leram essa hq, a indico de olhos fechados!
Vem conhecer a história da garota, no tempo em que ela estava morta! Vocês não irão se arrepender.
Título: Sobre o tempo em que estive morta
Autor: Daniel Esteves, Sueli Mendes, Pedro Okuyama, Wanderson de Souza.
Editora: Zapata Edições
Páginas: 112
Sinopse: Cris, uma escritora em crise, volta para sua cidade natal, depois de muitos anos fora.
Precisa resolver problemas do passado, para desbloquear a escrita, porém as pessoas não a reconhecem.
A partir de estranhas descobertas ela precisará provar sua existência, em meio ao reencontro com uma vida que abandonou há muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário