22 de junho de 2020

{Resenha} Operação quase Perfeita

Hoje a resenha é sobre o livro "Operação quase Perfeita" de Bruna Mazzali e Erika Leonardo. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Spin Off de Plano quase Perfeito, nessa comédia romântica fará você rir e se emocionar ao mesmo tempo. 
Os nossos protagonistas Alexa e Martin cresceram juntos, ela sendo a irmã do melhor amigo, Eduardo. E ele sendo o amigo irmão que eles sempre acolheram. 

Na adolescência, os dois tinham um amor platônico, porém Alexa sempre achou Martin um galinha e tentou não se envolver. 

Uma agente policial dedicada, inteligente e bem desengonçada, Alexa foi convocada a fazer uma operação que será uma ponte para a tão sonhada promoção. Ao mesmo tempo, Martin, um delegado super dedicado que acaba de entrar na Policia Federal também foi convocado para atuar nessa mesma operação. E aí minha gente, o bicho vai pegar. 

Baseado no filme "Miss Simpatia", Operação quase Perfeita tem uma mistura de romance com ação policial, que fará você em alguns momentos ficar tenso e em outros rir até chorar!

Alexa é uma mulher decidida, que não medirá esforços para conseguir a sua promoção. Ela fará de tudo para conseguir chegar ao fim da operação. 

Martin é um homem focado e muito dedicado naquilo que faz. Educado e amoroso, fará de tudo para proteger Alexa dos perigos que essa operação oferece. 

Revezando a narração, temos uma leitura leve e muito fluida. Eu li em um sentada e tenho certeza que vocês também lerão, porque o livro é uma delicia. 

Eu não li o "Plano quase Perfeito", porque não é uma continuação, mas fiquem a vontade para ler os dois, pois vocês não irão se arrepender. 

Vem embarcar comigo nessa aventura em alto mar. 

Onde Comprar: Amazon
Título: Operação quase Perfeita
Autor: Bruna Mazzali e Erika Leonardo 
Editora: The Gift Box
Páginas: 152
SinopseDesde a infância, Martin e Alexa desenvolveram uma relação de gato e rato. Sempre nutriram uma paixão platônica um pelo outro, até que o destino resolveu que era hora de ajustarem os ponteiros, não sem antes envolvê-los em situações cômicas e perigosas.
Um novo desafio na carreira deles surge e os envolve em uma grande operação da Polícia, com o objetivo de colocar atrás das grades uma quadrilha internacional.
Entre fortes emoções, gargalhadas e "flores e corações", será que os dois conseguirão finalizar a operação sem se matarem no processo?

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Um comentário:

  1. Obrigada. Leia sim, esse livro é bem leve e dá um quentinho no coração, principalmente nesse momento. Bjs

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados