20 de julho de 2020

{Resenha} Romeo Stone

Hoje a resenha é sobre o livro "Romeo Stone -  O herdeiro", segundo da série Clã Stone de Cléo Luz. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

Julie Colins é aquele tipo de mulher que não cai na lábia de qualquer um, principalmente sendo uma  mulher a frente dos negócios da família. Se muda para Nova York com o intuito de cuidar de perto de uma das empresas de seu pai e ela é o tipo de mulher que não leva desaforo para casa. 

Romeo Stone é aquele típico playboy boa vida, que não quer saber de cuidar dos negócios de família e adora uma festinha em sua cobertura. 

Os dois acabam se conhecendo nas férias de Julie em Ibiza, e o que o destino está reservado ela nem imaginava. 

Com um enredo de muitas reviravoltas, brigas, intrigas e muita paixão, conhecemos a vida desses dois milionários, que aproveitam a vida de uma forma bem diferente. 

Julie é muito responsável e sabe que terá que enfrentar muita coisa para se mostrar como uma boa empresária, mesmo o pai sendo o rico e serem conhecidos em Londres. A inglesa vem para a América como uma forma de provar para os pais que cresceu e é independente. 

Romeo é aquele típico homem bonito e sexy que as mulheres se matam para ter, então, eu acabo ficando um pouco cansada desse esteriótipo. Julie acaba se apaixonando e entre idas e vindas e muitas reviravoltas, acabamos gostando bastante dos dois. 

Foto retirada de Arquivo Pessoal

E posso te dizer que são tantas reviravoltas, que tem hora que a gente se perde mesmo! Eu até pensei que estava errado o tanto de páginas, mas quando percebi, já tinha lido um tantão que nem percebi.

A escrita da autora é fluida e com os capítulos se alternando entre os principais personagens e alguns coadjuvantes, a leitura fica bem mais leve e interessante. 

Posso dizer que não conhecia o trabalho da Cléo e já amei. Apesar de estar cansada um pouco desses hots estereotipados, vale a pena dar uma relaxada e espairecida entre uma leitura mais pesada. Eu estava de ressaca e essa leitura me salvou, então fica a dica de uma mistura de romance, mistério, drama e ação em um único exemplar. 

Vem embarcar você também. 

Onde Comprar: Amazon
Título: Romeo Stone (Série: O Ceo dos meus sonhos)
Editora: ebook Kindle
Páginas: 614
SinopseJulie Collins sempre foi muito racional e nunca se rendeu diante de um rosto bonito e um corpo musculoso, até conhecer Romeo Stone, um playboy lindo e charmoso que está disposto a quebrar sua mais importante regra só para tê-la em sua cama.
“Mudar para Nova York não era apenas uma promessa de vida independente, eu sentia uma grande necessidade de descobrir outros mundos e sabores, sair da redoma de vidro onde passei os últimos anos e sentir o verdadeiro gosto da liberdade.
Eu estava certa dos meus propósitos e bastante animada com a promessa de uma vida nova, mas o destino adora zombar das pessoas e eis que surge Romeo Stone, a personificação de tudo que eu mais odiava em um homem.
Claro que eu não era imune à beleza dele, porém, um rostinho bonito nunca foi o suficiente para me manter interessada. Sempre fui muito crítica e racional em relação aos homens e jamais ficaria com um tipo como ele. Pelo menos até ser rejeitada.
Romeo fez meu ego inflamar, se tornou uma espécie de desafio e eu usaria todos os recursos que tivesse à mão, para conquistar o homem mais cobiçado de Nova York.”
O segundo livro do Clã Stone, é um delicioso romance que você devorará em pequenas doses para que não acabe tão cedo.

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados