2 de janeiro de 2019

Retrospectiva 2018

Olá gente,

2018 para mim definitivamente não foi um ano fácil.


Passei por muitas mudanças no meu campo profissional e por conta disso não consegui bater minha meta de leitura, porém li 41 livros e foram leituras muito prazerosas.

Algumas leituras e resenhas disponíveis:


Quem quiser seguir e acompanhar minhas leituras no Skoob segue meu link de usuário: Skoob Denise

Em um ano em que teve um carnaval sucesso, uma copa do mundo decepcionante, uma bienal do livro cara e lotadissima e uma eleição baseada em fake news, acredito até que sobrevivemos muito bem. E nesse meio tempo inicie e terminei dois cursos importantes para a complementação da minha formação profissional. 

Fiz três viagens maravilhosas (Florianópolis, Rio de Janeiro e Olímpia). Aproveitei bastante o meu sobrinho e sobretudo minha família e que esse ano possa ser um ano de renovação e mais empatia. 

Tenho uma meta de livros que espero conseguir enfim ler, que são 50 livros, mas se eu ler perto disso ficarei feliz também. 

E espero que possamos compartilhar muitas coisas nesse ano que começa agora. 

Vem 2019!

Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados