11 de outubro de 2019

{Fique Ligado} 5 livros para ler no mês do terror

Olá pessoal,

Hoje vou falar dos 5 livros que eu elenquei para serem lidos nesse mês do terror.
Vem conferir.

Foto retirada de arquivo pessoal


Uma HQ que fará você se sentir apaixonado e ao mesmo tempo assombrado. Aurora e alguns seres estranhos vivem em uma floresta e precisarão fazer muitas coisas e passar por cima de muita gente para conseguir sobreviver. Só posso dizer que é uma leitura obrigatória nesse mês.


Eu amo o Stephen King e esse livro foi uma grande descoberta. É ambientado em uma cidade afastada e a história conta com três personagens, que após a chegada a cidade, coisas começam a acontecer e muito mistério ronda os próprios moradores que vivem na cidade. Só posso dizer, que sendo do King, esse livro é leitura obrigatória. Eu amo e morro de medo dessa história. Acreditem, tive muitos pesadelos após essa leitura e nesse mês eu super recomendo. 

Foto retirada de arquivo pessoal


Vocês tem medos de bruxas? Eu, tenho e nunca desafiaria uma bruxa. Nessa HQ temos a história de pai e filha que tentam desesperadamente mudar de cidade para fugir dos seus medos, só que quando o medo está dentro de você é difícil se livrar assim tão facilmente, não é mesmo? Essa HQ me deixou um pouco aterrorizada, apesar de começar lento, do meio para o fim você se vê suando frio e sedento para saber o final, então é uma ótima pedida no mês das bruxas. 


Outro do King que não pode faltar na lista de leituras desse mês. O iluminado é um livro que tem um início morno, mas do meio para o fim, você fica com os cabelos da nuca arrepiados e quase entra no livro para salvar o nosso protagonista, Danny. 
Eu fiquei bem apreensiva com a leitura desse livro, confesso. 
Primeiro. porque envolve criança, o que me deixa com um receio bem grande e Segundo, porque é em um hotel mal assombrado. Você tem certeza que vai dar ruim, mas não consegue parar de ler porque quer saber o final. Então, vão ler. 


E não podia faltar esse que virou queridinho para mim. Um livro para te deixar vidrado na leitura e querer saber o fim. Uma história que fará você ter pesadelos sim e alguns dias de reflexão. Fará você ler em pé enquanto anda porque não consegue largar a leitura. Só posso dizer para LEREM essa preciosidade. Um lançamento desse ano da nossa caveirinha quer vai fazer o coração de vocês saltar de amor ou de susto mesmo. 


E aí, gostaram das indicações? Espero que aproveitem e cliquem nos links para lerem as resenhas e boa leitura. 


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados