31 de janeiro de 2017

Livros Lidos em Janeiro - 2017

Olá pessoal!

Hoje é com grande felicidade que venho falar das minhas leituras do mês de Janeiro. Eu terminei o ano bem devagar, mas engatei leituras esse ano que fiquei bem orgulhosa de mim.


Foto retirada do arquivo pessoal

Comecei com Pax, Resenha AQUI, uma delícia de livro, que fala sobre a amizade, lealdade e o amor entre um menino e sua raposinha! Vale a pena ler.

O segundo que li foi Maluca por você, Resenha AQUI. Confesso que achei que o livro era diferente, mas é um chick-lit clássico, onde você encontra muito romance e muita diversão.

O terceiro que li foi Casos de Família - Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni, Resenha AQUI, e não é que esse eu estava super ansiosa? No fim até que li super rápido. A Ilana de uma forma surpreendente consegue deixar um livro com esse teor leve e de fácil entendimento. Super recomendo. 

Foto retirada do arquivo pessoal
O quarto que li e foi o mais arrastado foi O amor nos tempos do AI-5. Gente demorei um ano para ler esse livro, a leitura foi super arrastada, mas enfim consegui terminar. Se gostei? Na resenha vocês saberão. Ele não é um livro que em uma sentada você lê, mas gostei de ter finalizado, porque ele estava há um tempo na minha estante me olhando!

Foto retirada do arquivo pessoal
E o último desse mês que li foi A Bela e a Fera. Vocês sabem que de todas as histórias de princesas da Disney, a que mais me deixa com o coração saltitante é essa, então como ganhei esse livro de aniversário, o devorei em três dias. Isso mesmo, três dias! Ele é uma delícia, nos conta as histórias verdadeiras antes do clássico conto da Disney, gostei bastante e podem esperar que vem resenha por aí!

Espero que tenham gostado das minhas leituras. Estou bem feliz com o meu aproveitamento esse mês!


Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

2 comentários:

  1. A bela e a fera é o meu clássico da Disney preferido tbm <3
    ansiosa pela resenha.

    http://escritasfantasma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados