10 de setembro de 2017

Lidos em Junho, Julho e Agosto

Olá pessoal,
Hoje vou fazer um apanhado de tudo que li nesses últimos 3 meses. Se vocês acham que foi muita coisa, estão errados rs. Junho eu praticamente não li, julho dei uma melhorada, mas agosto se tornou o meu melhor mês até aqui.

Junho


Esse mês foi triste para as minhas leituras. Eu li apenas Quando a noite cai da Carina Rissi. O livro é muito bom, mas eu não estava muito inspirada esse mês.


Julho

Em julho melhorou um pouco, porque consegui finalizar um livro que fiquei quase um ano lendo, então considero que foi um mês bom.
Li Portões de Fogo, de Steven Pressfield; Azar o Seu!de Carol Sabar e o It: a Coisa, de Stephen King.
Os três foram muito bons, pensando que IT tem 1103 páginas e Portões de Fogo mais de 500, achei que foi um mês produtivo.


Agosto

Agora Agosto foi um mês muito bom, li ao todo 7 livros. Um melhor do que outro e fiquei muito feliz com o meu desempenho.
O primeiro foi Quando a Bela domou a Ferade Eloisa James, que livro mais fofo.  Depois li Tolerância, de Roger-Pol Droit. Aí na sequência fiz a leitura de dois quadrinhos que foram o Meu amigo Dahmerde Derf Backderf, sensacional e Fragmentos de Horror, de Junji Ito, me surprendi.
E aí li dois romances que foram muito bons que são o Nossa Música, de Dani Atkins e O Duque e eu, de Julia Quinn. Esse da Julia foi o primeiro que li da autora e como é uma série, com certeza, vou ler os próximos, porque fiquei apaixonada pela sua escrita. 
E para finalizar o meu melhor mês, li o Wytches, de Scott Snyder et al. Ufa, vocês viram que meu mês rendeu e fiquei super feliz. Espero continuar assim nos próximos. 

Vem embarcar comigo também.




Denise Brigido "Uma pessoa que ama os livros, e esse mundo literário, adora viajar e conhecer novas culturas e é louca pelos animais. Sou apaixonada pela vida, pelos animais e por viagens. Fisioterapeuta de profissão e leitora compulsiva de coração! Leio livros desde os meus 8 anos e hoje aos 30 resolvi embarcar nessa aventura, que é poder compartilhar um pouco com vocês o meu amor por esse universo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/

© Copyright 2017 - Embarcando na Leitura. Todos os direitos reservados